Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.guia : ar.dados.numero_anuncios.guia ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.cla : ar.dados.numero_anuncios.cla ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.emp : ar.dados.numero_anuncios.emp ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.banner : ar.dados.numero_anuncios.banner ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
NOTÍCIA
No dia 21 de março, foi realizado no município de Arabutã o 1º Seminário LEEI – Leitura e Escrita na Educação Infantil, etapa final do primeiro ciclo do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, um programa do Governo Federal que teve início no ano passado em parceria com os municípios de Arabutã, Ipumirim e Lindóia do Sul.
O seminário reuniu professores da Educação Infantil e autoridades locais para compartilhar estratégias de alfabetização, promovendo uma troca rica de experiências e práticas pedagógicas voltadas à melhoria da educação nas escolas do Vale da Produção.
Com dedicação e compromisso, seguimos trabalhando para garantir uma educação de excelência, valorizando os profissionais que se empenham diariamente na formação de nossas crianças.
Parabéns a todos os envolvidos! Que esse seja apenas o primeiro de muitos encontros em prol da alfabetização infantil e do futuro da nossa educação!
Confira alguns registros deste evento!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA CATEGORIA GERAL
25/04/2025 - Geral
25/04/2025 - Geral
25/04/2025 - Geral
24/04/2025 - Geral
24/04/2025 - Geral